quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Saudades !

Ah, saudades, pra quem não sabe, voltei de férias do Brasil no sábado. Não consegui escrever no blog de lá, pois me atrapalhei com o fuso, queria fazer tudo e mais um pouco e acabei não conseguindo me concentrar no Blog.
Passamos cinco maravilhosas semanas no Brasil e foi incrível, por mais que eu tenha feito muitos planos, nada aconteceu como eu planejei, mas tudo foi perfeito.
Esta é a terceira vez que chego aqui na França e confesso que esta sendo uma das piores, a saudade só aumenta, pensei que ela fosse diminuir ao passar do tempo, mas não, para a minha surpresa, ela esta pior do que eu imaginava, ainda mais porque este será o nosso segundo natal longe da família e isso me dói muito L
Eu amo a França e adoro morar aqui, a qualidades de vida é ótima, as pessoas daqui sempre foram e são muito amáveis comigo, mas sinto muita saudades da minha mãe, pai, irmão, avós, tios, amigos, mas enfim, é natal e eu AMO o natal, o nascimento de Jesus, as festas, as decorações , as músicas natalinas e aqui em Toulouse tudo esta muito lindo, muito decorado, muitas luzes, isso me anima e me ajuda a esquecer um pouco da saudade.
Em nossa “estada” no Brasil, tivemos a grande alegria de batizar dois príncipes, que já amamos muito. Uma responsabilidade que os pais do Bernardo e do Henrique nos confiram e estão nos dando muitas alegrias, pois sabemos a importância do batismo , de receber o Espírito Santo e agora também somos responsáveis por estes anjinhos que já amamos demais.
Fizemos muitos churrascos, tomei muita cerveja, comi pão de queijo e tudo que eu estava com  vontade. Passei muito calor, confraternizei com todos os nosso familiares e agora já estou pronta para começar 2014 !!!
Entrando no clima do natal, manha vou escrever um pouco sobre o Advento aqui na França !!!

Beijos com saudades !!


3 comentários:

  1. Sei bem do que você esta falando. A vontade de esta na França é gigantesca, mas a saudade também é. Adoro esta perto da minha família, dos meus amigos, no meu país...mas confesso que fiquei fascinada com tudo que a França tem para oferecer...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é , nosso coração fica totalmente dividido :(
      Tem dias que vc esta super feliz e dias que esta super triste, mas tambem qdo vou para o Brasil, fico morrendo de saudades daqui !!!!
      Beijão.

      Excluir