terça-feira, 8 de abril de 2014

Minhas Músicas do Momento

Impossivel não gostar de musica. Escrevi um post sobre isso no ano passado "Música Francesa", mas cheguei a conclusão que sempre terei novidades musicais pra dividir com vocês. 

Estou assistindo o The Voice France 3  e me apaixonando ainda mais pela música francesa. Sábado, dia 05/04  foi o melhor programa, na minha opinião. 

Me encantei com a apresentação da participante Natacha Andréani.
Ela interpretou a música “La dernière danse” (A última dança), da cantora Indila.  

Simplesmente demais.  Segue o link da apresentação, quem tiver curiosidade: Apresentação Natacha Andréani

Abaixo, o clipe oficial da cantora “Indila”. Não encontrei muitas informações sobre ela, mas pelo que li, este é o seu primeiro single e promete fazer muito sucesso. 



Também virei fã de uma cantora famosa aqui na França que se chama Zaz. Adoro a voz dela, é uma voz diferente e as musicas são muito gostosas de escutar. 

Zaz esteve no Brasil em março de 2014, pena que eu não estava lá. 



Para terminar meu post musical, O cantor belga Stromae também ganhou os meus ouvidos. Nunca gostei muito de hip hop e musica eletrônica, mas ele conseguiu fazer o meu gosto mudar.  


Stromae é conhecido no Brasil principalmente pela musica “Alors on danse”



Mas, a minha favorita se chama “Papaoutai”. Parece incrível, todas as vezes que eu ligo o rádio estão tocando essa musica.

 


Então é isso pessoal espero que gostem.  Musica sempre faz bem e neste caso, também ajuda a aprender o idioma. Esta funcionando bastante comigo.

Boa semana a todos :)

2 comentários:

  1. Gosto de todas que vc postou! Só não gostei da versão francesa do The Voice... Mto chato!

    ResponderExcluir
  2. Olá Kelly !
    Pois é, adoro estas musicas !
    Minhas amigas também não gostaram da versão do The Voice, mas por incrível que pareça eu gostei muito :)
    Beijão e obrigada pelo comentário !!!

    ResponderExcluir