sábado, 20 de abril de 2013

Maquiagens e lojas


Eu nunca fui muito ligada em maquiagem e ainda não sei me maquiar muito bem ,  mas quando cheguei  aqui em Toulouse, comecei  a reparar que as mulheres em geral  estão  quase sempre maquiadas, no ônibus, no metro, nas ruas, enfim, em todos os lugares, então  comecei  a me interessar mais por maquiagem, mas ainda não  entendo quase nada.
Sem duvida, aqui na França há muitas marcas famosas, boas e com preços ótimos.  Andando pelas lojas, acabei descobrindo uma que se chama SAGA  e é incrível. Ela tem vários produtos das marcas L’Oréal, Boujoirs, Nivea , entre outras famosas,  mas o melhor são  os preços:  lá os produtos  são mais baratos do que o normal, mais barato que na Sephora e que nos supermercados! A loja é tipo uma franquia e acho que tem em várias cidades de França,  o site é:  http://www.sagacosmetics.com . Fica a dica, quem vier para França ,  vale muito a pena passar em alguma loja da SAGA.
Há também as lojas da Sephora que já são  conhecidas em todo o mundo  inclusive no Brasil.  Aqui   eu aconselho fazer o cartão fidelidade Sephora , que é grátis, bastando  fazer uma compra e terá direito a ele. Com o cartão há sempre bons descontos, este mês recebi 20% (já sou sephora black mas ainda não chegou meu cartão).
Além destas,  em Toulouse eu conheci a marca KIKO MILANO: http://www.kikocosmetics.com , uma marca italiana bem conhecida no Brasil e com várias lojas aqui. Eu comprei algumas sombras da KIKO mas quando fui ao Brasil acabei vendendo todas.
Esta semana, comprei um demaquilante  para os  olhos da Nivea  e um hidratante facial também da Nivea, comecei a usar agora, mas estou gostando bastante, pois aqui minha pele fica muito seca. Encontrei  o hidratante no site da Nivea no Brasil: http://www.nivea.com.br


Tenho muitas coisas para escrever sobre as Maquiagens, mas se eu escrever tudo este post  ficará muito longo e cansativo, então vou escrevendo aos poucos.
Amigas,  quem quiser alguma make, favor enviar um  e-mail para: patricia2009@hotmail.com  com o nome dos produtos, que eu passo os valores.
Beijos e bom  sábado a todos, aqui  já são 16:00 e ainda preciso passar roupas !

2 comentários:

  1. ai paty que tudo eu gosto muito de prime e bases se possivel vou pedir algumas coisas =) posso dar uma dica? q tal voce postar algumas fotos das pessoas nas ruas mesmo ou das lojas no blog vai ficar super bacana .. bjs

    ResponderExcluir
  2. cadê sua lojinha menina? AMEI a sombra da KIKO...quero todas agora kkkkk Pode comprar aquela que trouxe pra mim pra vc que não vai se arrepender (preta com brilhos verdes)...ontem fiz uma maquiagem preta e passei ela por cima...ficou linda...um brilho incrível...pena que depois tirei e fui dormir kkkkkkk

    ResponderExcluir