sexta-feira, 19 de abril de 2013

Onde fica o tanque ?


 Olá queridos (as),
Ontem foi  um  dia bem curto e não consegui escrever nada, muitas coisas para fazer e pouco tempo, ainda insisto  que aqui  na França o tempo passa mais rápido do que o normal, o dia termina muito rápido  e o sono demora para vir.
Hoje um  novo  dia, sexta feira, que alegria, só  é uma pena que o dia amanheceu  frio  e chuvoso,  mas sem problemas, já estou me acostumando.
Já me acostumei  também  com  a nossa cozinha, parece uma cozinha de bonecas de tão  pequenina, mas é uma fofa.
Aqui na França na maioria das vezes quando você vai alugar um apartamento e sai com o “corretor” para conhecer o imóvel, ele geralmente esta com os inquilinos ainda morando, então é um pouco estranho e desconfortável para conhecer.
Quando meu  marido veio escolher nosso apartamento infelizmente eu  ainda estava no Brasil,  então a escolha (muito bem feita) foi ele quem  fez e não  poderia ser melhor  amei o lugar, o apartamento,  enfim, gostei de tudo.
Quando chegamos no apartamento para limpar, eu  logo  fui  procurar a área de serviço, mas onde ? cadê ?  kkkkkkkk não  tem... não  tem  área de serviço, não  tem  tanque, não  tem ralo, não  tem como  lavar o banheiro de acordo como  eu  fazia no Brasil  e também não  tem chuveiro, tem apenas uma banheira e para encher o balde com  água para passar pano no apartamento e lavar a sacada tenho que colocar ele dentro da banheira e encher kkkkkk. 
Para lavar roupas é  na cozinha ,  entre um  armário  e um  frigobar,  tem um espaço para colocar uma máquina de lavar roupas, é estranho mas fica super prático e eu me apaixonei pela máquina de lavar que compramos, ela é linda, lava e seca. As roupas não  ficam totalmente secas,  mas é ótima, adorei.


Amanha vou postar algo mais interessante.  Ótimo final de semana a todos !!! 

6 comentários: