quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Feliz Ano Novo !!

Nossa virada de ano foi maravilhosa, melhor do que imaginávamos.
Jantamos em casa e por volta das 22h30 fomos para o Bar  “Los Pequillos” , que fica aqui perto, passar a virada do ano.  Sempre me vesti de branco , mas este ano aqui esta muito frio e não encontrei nenhuma roupa clara que me agradasse,  então  usei o “pretinho” básico. Tá certo que para um começo de ano não fica muito bem, meu marido disse que provavelmente eu seria a única de preto , mas arrisquei mesmo assim.
Para a nossa surpresa, tinham várias pessoas de preto, afinal, é inverno !!!  O bar é pequeno, mas bem aconchegante, já tínhamos ido lá outras vezes, eles tem um publico bem diferente, principalmente  torcedores de rugby, em dias de jogos o bar fica muito cheio.

Ontem, quando chegamos, não haviam muitas pessoas, mas  o suficiente para uma noite agradável.  Depois de um tempo, percebemos que tinha uma grupo de “meninas “ (40 e poucos anos), super animadas, tirando fotos, bem legal, até a garota do meio começar a se despir kkkkkk, ela tirava a blusa, colocava, bem engraçado,  no final da noite ela estava fazendo pole dance em cima do balcão e  o pessoal tirando fotos. Depois notei que na verdade todos do bar se conheciam, como se fossem uma grande “família” de amigos.
Pouco depois da meia noite, uma mulher chegou para o meu marido  e falou para ele cuidar muito bem de mim J  e nos deu um beijo no rosto,  detalhe que ela estava  com a namorada.

Estamos 3 horas na frente do Brasil, por conta do fuso horário, então chegamos primeiro em 2014,  aqui eles não soltaram fogos, nadinha de nada,  se não ficássemos  de olho no relógio,  dava pra passar os primeiros minutos despercebidos, pois o pessoal só começou a  se cumprimentar  depois  de terminarem suas taças de champagne.

O auge da noite foi quando o dono do bar colocou um monte de serpentinas no balcão e um monte de confetes, ai ficou mega animado, parecia carnaval, todos jogando confetes uns nos outros, serpentinas, super divertido e para  fechar a noite com chave de ouro, depois que pagamos  a conta ganhamos uma dose de rhum de laranja,  que esquentou o caminho de volta pra casa.

Resumindo,   foi muito boa  nossa passagem de ano, o difícil hoje foi ter que passar aspirador no apto. inteiro,   pois ficou cheio de confetes , inclusive dormimos com os confetes.


Feliz  2014 !!!!!


3 comentários:

  1. Oi Patricia, tudo bem? Andei acompanhando o seu blog pq vc escreve super bem e sobre um assunto que me interessa, que eh a vida em Toulouse. Tenho planos de me mudar pra essa cidade, pois meu namorado eh daí e planejamos nos casar. Não soh por isso, mas tb pq sonho em viver na França e estudo francês há dois anos. Enfim, seria mt incoveniente se eu te pedisse o seu email ou skype? Queria mt saber td sobre como são as coisas ai. E claro, saber a sua opinião a respeito de trabalho. Sou formada e tal, mas creio q a dificuldade de arranjar um emprego seja enorme neh? Bom, desculpe por invadir seu espaço ^^' um bom ano novo pra vc e sua familia! Bj

    ResponderExcluir
  2. Olá , tudo bem e com você ?
    Muito obrigada por me acompanhar, fico super feliz :)
    Pode me enviar e-mail quando quiser, patricia2009@hotmail.com
    Ainda não consegui emprego aqui, mas como meu visto é de estudante, fica um pouco mais dificil encontrar. Me escreva quando quiser !!!
    Beijão e Feliz ano novo pra você e toda sua familia !!!

    ResponderExcluir
  3. Patricia, vc tem dica de loja de compras para bebês em Toulouse? Moro em Pau, pretendo ir até Toulouse para comprar algumas coisas.. Aqui é muito restrito... Um abraço! Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir