domingo, 18 de novembro de 2012

Queridos !!!!

Finalmente cheguei em Toulouse ... cidade linda !!!!
Minha viagem  foi  super tranquila, vim de Air France e estava um pouco preocupada,  pois morro de medo de avião e foi  minha primeira viagem  sozinha e ainda pra tão longe.
Mas,  enfim, o avião era muito  bom , as aeromoças foram  super simpáticas, tomei  várias garrafinhas de vinho e dormi muito  bem. O voo durou 10h30,  mas sem turbulências , amei !!!

Quano  cheguei  no eroporto Charles de Gaulle, foi  mais tranquilo ainda, o cara da imigração  me falou  bom dia super simpático e nem  me perguntou nada,  foi direto carimbando meu passaporte.

Fiz a conexão  para Toulouse e o portão  e embarque era bem pertinho, não  andei quase nada.
Cheguei em Toulouse as 14h15 e  o Lê ja estava todo  fofo  me espernado.

Aqui  em  Toulouse aos domingos tudo  é  fechado, incusive o shopping  e a praça de aimentação  fecha as 15hs.


Nenhum comentário:

Postar um comentário