segunda-feira, 24 de março de 2014

Primavera !

Chegou a primavera aqui na Europa !  Esta um pouco frio, mas logo começará a esquentar, as flores já estão por todos os lados e dia 30 de março começa o horário de verão aqui na França. A partir da próxima semana estaremos 5 horas na frente do Brasil.

Hoje estou passando por aqui para contar uma novidade: ganhei do meu amado esposo uma Câmera Canon  600D, a famosa T3i,  agora vai !!!

Quem me conhece sabe que eu simplesmente AMO fotografia, porém entendo pouco. Estou assistindo alguns vídeos no You Tube para me aprimorar e em breve tentarei fazer vídeos e mostrar melhor nossa cidade.

Esta semana estou cheia de planos, tenho encontro com as minhas amigas brasileiras que moram aqui,  preciso fazer comprinhas de presentes que vou levar para o Brasil  e também algumas encomendas de maquiagens.

Uma das minhas metas a partir de agora será postar aqui no blog toda semana. Me aguardem ! Abraço !!Paty 


Nenhum comentário:

Postar um comentário