quarta-feira, 17 de abril de 2013

Acordando Cedo !


Agora são 08h00 da manha aqui na França, no Brasil não 5 horas a menos, ou seja, 03h00. No começo  eu me esquecia a diferença de horário  e sempre pensava em  ligar para a minha mãe, mas agora já estou me acostumando, o difícil é acordar cedo para ir á aula, tomo muito café antes, mas já estou acostumando meu relógio biológico.
Ontem na aula a professora nos passou o clipe de uma chanson do cantor Frances Miossec, se chama “Chanson Pour Les Amis” o clipe é muito lindo e a canção também é bonita, letra é bem fácil para quem esta aprendendo, para quem quiser assistir o link é http://www.youtube.com/watch?v=wwG_F5Ct4e4  não sei se vai  entrar,  pois sou nova em  blogs  e não  sei como funciona direito, ainda estou me aperfeiçoando !!!
Hoje esta calor,  estou até sem blusa de frio, após a aula vou amoçar com  duas amigas lindas que eu conheci aqui , a noite eu conto como  foi e também vou escrever sobre o parque que fomos no final de semana, ele fica em Compans Caffarelli  e é lindo, na primavera fica incrível.
Bom dia a todos !!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário