segunda-feira, 17 de junho de 2013

Trabalhar !

Agora sim, estou oficialmente procurando emprego em Toulouse. Não consigo mais ficar sem trabalhar e ter a minha própria estabilidade financeira,  preciso me sentir útil e cheguei a conclusão que isso faz parte de mim.
Outro dia conversei com  as meninas que são estudantes e  ficam entregando jornais e propagandas na porta do metro e elas me passaram 3 sites de recrutamento, fiz minha inscrição e agora estou aguardando.
Esta semana vai acontecer um salão de recrutamento aqui em Toulouse, já marquei na minha agenda e alguma oportunidade provavelmente eu terei.
Também conversando com as meninas que moram aqui há mais tempo, descobri um lugar onde eles cadastram pessoas e pagam para fazer teste de degustação de alimentos, teste de cosméticos e produtos para animais de estimação.  Em todo caso,  já me inscrevi e agora estou esperando a resposta para saber se o meu perfil encaixa nos padrões solicitados.  A parte ruim é que eu só  posso participar duas vezes por mês, mas depois eu escrevo como foi.
Segue o folder propaganda:




Agora vou dormir, pois esta semana fiz uma lista com 14 metas que pretendo alcançar até domingo e entre elas esta dormir cedo. 

6 comentários:

  1. Olá Patrícia gosto bastante de ler o seu blog e espero que tenha encontrado emprego :) gostaria de tentar a minha sorte por ai,seria possivel me passar os sites de recrutamento senao for pedir muito? obrigada e tudo a correr bem :)

    ResponderExcluir
  2. Olá ... tudo bem ? muito obrigada :)
    Sobre sites de recutamento, entre no site do Pole Emploi e faz o seu cadastro: http://www.pole-emploi.fr/
    Abraço :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patricia. Amo seu blog,e gostaria de saber quanto tempo demoraste para arranjar emprego? É muito dificil? O que faz neste momento.
      Bjo Nati

      Excluir
    2. Olá Nati !
      Muito obrigada :)
      Na verdade, como eu estava com o visto de estudante, só consegui alguns trabalhos como babá. Atualmente não estou trabalhando mais :(
      Beijão

      Excluir
  3. Oi Pati. Tu dirias que foi dificil arrumar? Estou indo a Toulouse cursar minha graduação,porém gostaria de arrumar um estágio,algo que fosse para não explorar tanto meus pais kkk.
    Bjo

    ResponderExcluir