segunda-feira, 10 de junho de 2013

Visitas !!!

Olá pessoal !
Desculpem-me  pela sumida,  mas como  eu  já havia comentado,  minha mãe e minha sogra vieram nos visitar e passaram 15 dias conosco. Viajamos  para Paris, Carcassonne, Lourdes e Albi. Também passei bastante com  elas aqui em Toulouse,  fomos em  igrejas, museus e fazer comprinhas.
Eu  estava muito preocupada com a minha mãe,  pois foi a primeira vez que ela andou de avião e encarar logo de cara uma  viagem de 11 horas não  é nada fácil,  mas graças a Deus ela tirou de letra e ainda  adorou  andar de avião.
Tudo estava muito bom, mas faltando  4 dias para as nossas convidadas  partirem,  fomos jantar no centro com  um casal  de amigos aqui  de Toulouse, foi  uma noite gostosa e com  muitas fotos, na volta para casa estava chovendo e ao  pegar a sombrinha na bolsa deixei cair a máquina fotográfica e não percebi. No outro dia quando fui pegar a máquina para  passearmos fiquei desesperada, muito triste, mas como eu já havia esquecido meu óculos de sol em um bar e depois de 5 dias consegui recupera-lo, não  perdi as esperanças (quase nulas) de encontrar a máquina.
Fiz um cartaz explicando que havia perdido  a máquina com  todas as fotos da minha família e que eram muito importantes para mim, pedi que me devolvessem apenas o chip com as fotos, coloquei meu  e-mail, endereço  e colei  no ponto de ônibus,  no prédio e na padaria.
Três dias depois tocou a campainha aqui de casa e era uma moça linda e muito fofa dizendo que havia encontrado minha maquina fotográfica. Fiquei muito feliz,  ela me entregou perfeitamente e disse que é minha visinha, disse que encontrou exatamente onde eu imaginava que havia caído.
Enfim,  fiquei muito feliz,  pois alem de recuperar a máquina minha mãe e sogra puderam levar as fotos com elas para o Brasil.  Toulouse pra mim  ganhou mais uma nota 10 em honestidade,  fiquei muito feliz e ainda ganhei uma coleguinha !!!!

Boa semana a todos !!! 

Um comentário: